O IHG revelou recente sua nova marca de suítes: a Atwell Suites. A nova marca, de nível médio superior, terá como proposta estadas médias e longas, de quatro a seis noites. O público-alvo, aliás, também contempla viajantes corporativos, visto as áreas comuns serão projetadas com salas de reunião e coworking.
“A Atwell Suites foi feita sob medida para atender a demanda significativa no segmento de classe média-alta de uma nova marca de suítes. Nossa nova oferta oferece aos proprietários e hóspedes algo diferente do que existe”, explica o CEO do IHG, Keith Barr.
LEIA MAIS: + IHG divulga resultados comerciais do 1º trimestre de 2019 + IHG expande portfólio e abre primeiro empreendimento em Veneza + IHG inaugura Holiday Inn Express de Assunção, no Paraguai
O grupo ainda destaca que cozinhas completas estão inclusas no pacote. Pois, segundo a marca, o público-alvo não utiliza a área enquanto viaja. Contudo, itens básicos, como micro-ondas, máquina de café e frigobar será instalado nos apartamentos.
Leia mais:
– Portugal receberá seu primeiro Hyatt Regency em Lisboa
– AMResorts assume gestão do Hilton Curaçao e prevê retrofit de US$ 15 mi
– Aviva expande malha aérea de voos fretados em julho e anuncia novidades
O post Atwell Suites: IHG lança suítes de média e longa estada apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.