Atlantica fica parceria para aluguel de bikes e patinetes em hotéis

A Atlantica Hotels firmou parceria com a Grow Mobility e, a partir de agora, 31 hotéis da rede terão a instalação de estações de locação de patinetes elétricos e bicicletas, Grin e Yellow. O serviço tem horário de funcionamento padrão das 7h às 22h e o aluguel pode ser feito através dos aplicativos correspondentes.

As estações nos hotéis da Atlantica têm fácil acesso ao público, estão sinalizadas para retirada e entrega dos veículos e possuem capacidade para receber até sete patinetes elétricos e 15 bicicletas.

As marcas chegaram para melhorar a relação das pessoas com cidade e não podem ser deixadas em vias públicas. Assim, tanto a retirada quanto a devolução devem ocorrer em uma das estações parceiras.


LEIA MAIS

+ Atlantica abrirá hotel em Blumenau (SC) após retrofit de R$ 50 milhões
+ Atlantica registra alta de 32% nas receitas em 2018; confira os dados
+ Atlantica aponta Alessandra Esteves como gerente do Quality Paulista

“Já temos sete hotéis em plena operação, mas acreditamos que até o final do ano, um quarto dos empreendimentos da rede esteja com as estações instaladas em suas entradas”, avisou Mark Campbell, diretor sênior de Operações da Atlantica.

“É importante que a população como um todo e, especialmente, nossos hóspedes se favoreçam de um deslocamento mais ágil, já que muitas cidades possuem extensos trechos de ciclovias que são adequadas à utilização destes veículos, que além de serem divertidos de se dirigir, ajudam a reduzir o trânsito e, portanto, a poluição”, concluiu Campbell.


Leia Também:

Porto Seguro Praia Resort tem melhor abril da história
Faial Prime Suites investe R$12 milhões em modernização
Universal Orlando apresenta pratos inspirados no surf em novo hotel

O post Atlantica fica parceria para aluguel de bikes e patinetes em hotéis apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.