Atlantica converte hotel de 85 quartos em Montes Claros (MG)

A Atlantica Hotels chegou ao Norte de Minas Gerais. A rede converteu o Amsterdam Apart Hotel, de Montes Claros, que agora passa a se chamar eSuites Montes Claros, nesta quarta-feira (17).

Com a adição deste hotel, a Atlantica fortalece ainda mais a sua presença em Minas Gerais, onde já opera outros 13 empreendimentos, cuja oferta chega agora a mais de 2 mil apartamentos no estado.

Localizado na Av. Gov. Magalhães Pinto, 4541, no Jaraguá, o eSuites Montes Claros by Atlantica Hotels possui 85 apartamentos, distribuídos em 11 andares. São duas categorias de quartos, superior e luxo.

O hotel ainda oferece como cortesia, o serviço de transfer de ida e volta ao aeroporto local Mario Ribeiro.

A área de eventos do hotel conta com duas salas de reunião moduláveis, com capacidade total para 250 pessoas, em auditório.


LEIA MAIS

+ Atlantica deve converter 14 hotéis até o fim do ano; confira
+ Atlantica assume gestão de hotel em Sorocaba (SP)
+ Atlantica Hotels e Vert darão descontos exclusivos a agentes de viagens

O restaurante que é aberto ao público durante almoço e jantar, oferece pratos da cozinha internacional em buffet ou serviço a la carte, podendo atender até 80 pessoas, simultaneamente.

O fitness center e a sauna do hotel estão disponíveis para os hospedes das 8h às 22h, com uma infraestrutura moderna de aparelhos, como esteiras, bicicletas e estações de musculação.

“Com o hotel, acreditamos que vamos atrair uma demanda considerável de viajantes a negócio e a lazer que querem usufruir de toda a infraestrutura, benefícios e atendimento diferenciado”, afirmou Acácio Pinto, diretor de operações da Atlantica em MG.


Leia Também:

Malai Manso é o primeiro resort do Brasil a operar 100% com energia solar
Royal Palm tem alta de 30% no faturamento no 1º semestre
Mavsa cresce 9% na ocupação e 14% na receita no 1º semestre

O post Atlantica converte hotel de 85 quartos em Montes Claros (MG) apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.