Assist Card oferecerá descontos de até 70% em seguro viagem

A Assist Card lança nesta semana sua tradicional campanha de maio e junho. O objetivo, aliás, é aplicar descontos atrativos como forma de despertar a consciência do passageiro internacional sobre a importância do seguro viagem. Neste ano, a empresa oferecerá até 70% de desconto em seus produtos de seguro viagem internacional.

A campanha é válida para compras até o dia 30 de junho e contempla viagens de até 60 dias para qualquer parte o mundo. E, como forma de reconhecer e beneficiar ainda mais os parceiros da companhia, além do desconto, a cada seguro viagem vendido dentro do prazo da promoção as agências receberão uma bonificação de 10%.


LEIA MAIS:
+ Assist Card contrata executiva de vendas para Distrito Federal e Goiás
+ Assist Card inicia venda de serviços por e-commerce na Espanha
+ Assist Card atualiza aplicativo móvel com novas funções e ferramentas

“É como o cinto de segurança, no início todos usavam porque era obrigatório. Hoje usam porque é importante. O mesmo está passando, em menor escala ainda, com o seguro viagem. Prova disso é que os Estados Unidos lideram o ranking de maior procura pelo seguro e para este país o produto não é obrigatório”, comentou o country manager da empresa no Brasil, Alexandre Camargo.

Apesar desta maior conscientização, a Assist Card estima que apenas 30% dos brasileiros compram seguro em suas viagens internacionais. “Ainda temos um longo caminho a percorrer, por isso mesmo seguimos criando ações promocionais como forma de estimular e conscientizar o público brasileiro. Este ano nossos descontos chegam a 70%. Ou seja, não há porque viajar sem seguro viagem” completa Camargo.


Leia também:
GTA cresce 6,5% no interior de São Paulo no 1º trimestre
Affinity visa crescer até 40% em 2019; interior de SP é o 2º maior mercado
Ita Seguro visa atender perfis específicos e cria três novos produtos

O post Assist Card oferecerá descontos de até 70% em seguro viagem apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.