A Aspen Snowmass, no Colorado (EUA), recebeu cerca de um 1,50 m de neve na última semana. A tempestade ocasionou 73 centímetros de neve em apenas 48 horas. Assim, a montanha Aspen Highlands teve mais um metro de neve acrescentada em seu relevo.

Junto a boa condição climática, entre 05 e 07 de abril, a estação de esqui sediará um novo festival de música e montanha. Serão três dias de música, esqui e snowboard na base da Buttermilk Mountain.

LEIA MAIS:
+ Abreu leva agentes para famtrip em Aspen
+ Aspen Skiing Company anuncia construção de hotel
+ Novidades em Aspen Snowmass

Além disso, o Après Music Festival, promovido em colaboração com a renomada casa de música The Belly Up, incluirá performances ao vivo de Umphrey’s McGee no dia 5 de abril, seguido de duas noites de apresentações do The String Cheese Incident.

Passes de três dias

Ademais, a Aspen Snowmass oferecerá passes de música de três dias. Juntamente com ele, haverá a opção de adicionar ski lifts de dois dias. Ele é válido para esquiar em todas as montanhas da estação de esqui durante o evento.

Pacotes com tudo incluído para ski lifts, hospedagem e/ou passagem aérea estarão disponíveis através do Stay Aspen Snowmass. Crianças até três anos, aliás, não pagam. E menores de 13 anos devem estar acompanhadas por um adulto.

Os portões dos shows abrirão diariamente às 16, faça sol ou neve. Para informações atualizadas, visite aqui.

O post Aspen Snowmass anuncia eventos para fim de temporada apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.