A April Brasil Seguro Viagem encerrou a 1ª Convenção Comercial promovida em 2019, na segunda (4). Ao todo, 50 colaboradores da multinacional se reuniram no resort Costão do Santinho, em Florianópolis (SC), para avaliar os resultados do primeiro semestre, participar de capacitações e discutir novas estratégias.
Durante a programação da convenção da April, a equipe participou de palestras e dinâmicas em grupo para desenvolvimento de liderança e trabalho em equipe. Entre os temas abordados, estavam a nova Lei Geral de Proteção de Dados, as melhorias e novidades da área de tecnologia, investimentos na qualidade do atendimento, entre outros.
Para 2019, a expectativa da April é atingir 15% de aumento nas vendas comparado ao ano anterior. Além disso, a empresa já cresceu 14% acima do índice registrado no primeiro semestre do ano passado.
LEIA MAIS + April dá 6 dicas para se manter dentro do orçamento nas férias + April oferece upgrade gratuito de seguro viagem neste mês + April Seguros anuncia executivo de contas regional para Campinas
“Foi um evento fantástico. Comemoramos o excelente semestre que tivemos e estamos com ótimas expectativas para o restante de 2019”, afirmou Luiz Gustavo da Costa, CEO da April Brasil Seguro Viagem.
“Nossos executivos vivenciam o mercado diariamente e, por isso, é importante que essas experiências, principalmente a percepção das necessidades dos nossos parceiros, sejam compartilhadas entre todo o time”, afirmou Claudia Brito, diretora comercial da April.
“Reforçamos a importância da venda com rentabilidade para todo o canal, que envolve as agências de viagens, corretoras e, principalmente, a seguradora, com quem temos uma relação sólida e duradoura”, explicou a executiva.
Leia Também:
– Travel Ace é a seguradora oficial do Brasil no Pan-Americano 2019
– Assist Card lança produto para evitar oscilações do dólar
– ITA abre vagas para representantes comerciais em São Paulo
O post April encerra 1ª convenção de 2019 no Costão do Santinho apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.