Nesta segunda-feira (1), a Siteminder apresentou oficialmente André Góis como novo diretor regional  de Portugal e do Brasil, se tornando representando da marca no País.

De acordo com o profissional, não há metas estabelecidas para a empresa no momento. “O desafio é o mesmo que há para qualquer empresa que entra em um mercado novo, de estudar, entender e observar todo o mercado hoteleiro e, assim, criar uma base sólida de clientes”, aponta o profissional.

O executivo, integrante da empresa há cerca de dois anos e meio, é formado em Gestão de Hotelaria e Turismo pela Universidade Europeia de Lisboa, com especialização em Marketing Digital pela universidade de Westminster.

O profissional conta com experiência no setor hoteleiro, com passagem na Amorim Turismo, Altis Hotels e TD Hotels, em Portugal, bem como em empreendimentos do Reino Unido.


LEIA TAMBÉM:
- SiteMinder firma parceria com TOTVS e amplia atuação no Brasil
- Plataforma para hotéis Siteminder participa da WTM-LA para crescer no Brasil
- Siteminder apresentará dados da hotelaria na WTM Latin American

O post André Góis assume direção regional e representação da Siteminder no País apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.