Amsterland: Conheça o primeiro complexo turístico termal da fronteira

Publieditorial

Muito além de um parque aquático, o Complexo Turístico Termal Amsterland é um projeto singular na região da fronteira do estado do Rio Grande do Sul com o Uruguai, que propõe uma série de experiências inovadoras de forma sustentável e integrada a um ambiente extraordinário, o bioma pampa.

Localizado em Santana do Livramento (RS), o empreendimento está em fase de construção a 12 quilômetros do centro da cidade, na Ferradura dos Vinhedos, em localidade de rápido e fácil acesso, onde apenas o parque aquático apresenta área superior a 24 mil metros quadrados.

Imagem aérea da obra do Amsterland Complexo Termal

O complexo aquático terá oito piscinas de águas termais, dentre essas, três estarão no pavilhão fechado em 4,2 mil m², o Parque Indoor, com capacidade para 800 pessoas simultaneamente. Na parte outdoor, há piscina com ondas, rio lento, piscina de relaxamento, playground infantil e outras atrações aquáticas. Além do SPA, com atividades de relaxamento e terapias alternativas.

As águas saem do poço termal a uma temperatura que varia de 38º C a 40º C. Além do lazer, as águas termais proporcionam muitos benefícios à saúde.

O empreendimento futuramente contará com o Villa Holandesa Shopping, Parque de Diversões, Pista de Kart, cinemas, centro de eventos e o Condomínio Residencial Termal Nova Holanda, com casas padronizadas, espaço zen e salão de festas.

A primeira parte do empreendimento será inaugurada dia 13 de julho. Neste momento o  day use custará R$ 30,00.

Venha viver todo o encanto Amsterland!

 

 

O post Amsterland: Conheça o primeiro complexo turístico termal da fronteira apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.