A American Airlines, mais uma vez, estendeu os cancelamentos de voos que seriam operados pelo Boeing 737 Max 8. Agora, a companhia deixará de operar os voos marcados com a aeronave até o dia 2 de novembro, aumentando os cancelamentos diários para 115 voos até a data marcada.
O anúncio marca a terceira extensão de cancelamentos promovidos pela American em decorrência do banimento dos voos do Boeing 737 Max 8. Em abril, a aérea cancelou os voos até agosto e em julho os cancelamentos haviam sido estendidos até setembro.
LEIA MAIS + American Airlines pede 50 aviões A321XLR para a Airbus + Companhias aéreas americanas deverão ganhar internet 5G + American Airlines honra brasileira por salvar passageiro; entenda
Desde março, os aviões 737 Max 8 tiveram suas operações suspensas tanto nos Estados Unidos quanto em outros países, inclusive o Brasil. O motivo foram os acidentes na Etiópia e na Indonésia.
Atualmente, a American possui 24 jatos Max em sua frota. A companhia informou que está aguardando informações dos órgãos reguladores e entrará em contato com os clientes afetados pelos cancelamentos com as reservas disponíveis.
Leia Também:
– Bahia tem 310 voos extras para o mês de julho; veja
– Viracopos registra o melhor junho da história; confira os dados
– Alitalia cresce 4,4% em junho e consolida 1º semestre de altas
O post American estende cancelamentos de voos do 737 Max 8 até novembro apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.