A American Airlines tem buscado alternativas para atrair mais visitantes ao Rio de Janeiro. A companhia, presente há quase 30 anos no Brasil, trouxe influenciadores digitais do Japão, China e Reino Unido à Cidade Maravilhosa.
Os influencers, aliás, somam, juntos, mais de sete milhões de seguidores nas redes sociais. Eles estiveram no Rio de Janeiro para acompanhar o desfile das escolas de samba na Sapucaí.
Para Dana Lawrence, managing director da American Airlines, “a iniciativa foi uma oportunidade estratégica. E é preciso aproveitar os momentos em que os olhos do mundo estão voltados ao Rio de Janeiro”, afirmou.
LEIA MAIS: + American Airlines e Hyatt expandem parceria de programas de fidelidade + American Airlines promove Dilson Verçosa Jr.; confira mais + American Airlines visa aumentar voos entre Estados Unidos e Japão
Ainda segundo ela, aliás, o mundo digital está mudando consideravelmente. “Nós reconhecemos a importância dos influenciadores para promover nossos destinos ao redor do mundo”, afirma.
No Brasil
A American está no Brasil há 29 anos. Além disso, a companhia é a única aérea internacional que nunca deixou de operar na cidade. “Temos uma relação muito forte com o Rio de Janeiro, o primeiro destino que chegamos no País. Temos, além disso, um enorme compromisso com a cidade, que sempre foi um dos destinos mais procurados pelos turistas e é um dos nossos maiores mercados na América do Sul”, finaliza a executiva.
LEIA TAMBÉM:
– Azul adiciona novas opções de snacks em serviço de bordo
– Aeromexico permitirá que passageiros rastreiem bagagens pelo WhatsApp
O post American Airlines investe em influenciadores para impulsionar Rio de Janeiro apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.