Almundo completa um ano de Brasil e visa faturar R$ 200 milhões

A Almundo comemora neste mês um ano de operação no Brasil. Sob o comando de Luciano Barreto, ex-diretor do Submarino Viagens, a empresa está se consolidando prevê faturar R$ 200 milhões em 2019 e investir R$ 13 milhões no País.

A investida milionária da Almundo prevê, principalmente, o fortalecimento de marca e espera, assim, seguir crescendo e atingir um patamar de faturamento da ordem de R$ 320 milhões em 2020, representando 60% de crescimento.

Criada há mais de 20 anos na Argentina, a Almundo consolidou-se entre os principais players de viagens da América Latina e já possui sólidas operações no Brasil, Argentina, Colômbia e México.

Além disso, a companhia está presente em outros 17 países, contabilizando mais de 6 milhões de acessos mensais ao site.

No primeiro ano de Brasil foram quase 60 mil viagens viabilizadas no país, distribuídos em mais de 4.500 famílias, 10.500 casais e 19.000 aventureiros que tiveram a oportunidade de experimentar a Almundo e conhecer uma nova forma de viajar.

De acordo com o Country Manager da Almundo, Luciano Barreto, o investimento está alinhado ao plano de expansão da companhia.

“Queremos aumentar nossa oferta de serviços e, para isso, já estamos desenvolvendo uma nova plataforma para a venda de passagens de trens e cruzeiros, totalmente online, para oferecer uma experiência completa ao viajante brasileiro”, ressaltou o executivo.

“Nosso diferencial é a busca incessante para entender o perfil e os interesses de cada viajante, transformando as pessoas através das viagens por meio de experiências únicas e inesquecíveis”, concluiu Barreto.


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