A Alitalia registrou, entre janeiro e junho, mais de 90% de seus passageiros classificando sua experiência como excelente, muito boa ou boa. Houve um aumento de 4% no resultado de satisfação de clientes quando comparado ao mesmo período do ano anterior.
O número de passageiros que recomendariam a Alitalia para seus familiares e amigos também aumentou 9% neste semestre.
No Brasil, a companhia tem voos diários saindo do Rio de Janeiro e dois voos por dia saindo de São Paulo, todos com destino a Roma e conexões. A companhia voa para 26 destinos italianos e 68 internacionais, com uma frota de 118 aeronaves, realizando mais de 2,1 mil frequências semanais.
Leia também:
– Alitalia cresce 4,4% em junho e consolida 1º semestre de altas
– Alitalia retornas às Maldivas e aumenta frota para o fim de ano
– Alitalia cresce 2,6% nos cinco primeiros meses de 2019
O post Alitalia registra classificação positiva de 90% dos seus clientes no 1ºS apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.