Airbnb lança categoria de luxo com 2 mil propriedades; conheça

O Airbnb está apostando no mercado de luxo. A plataforma de reservas criou uma nova categoria voltada para acomodações de alto-padrão chamada de Luxe. Assim, a novidade oferece acesso a 2 mil propriedades selecionadas e premiadas em diferentes países.

O lançamento do Airbnb Luxe atende à crescente demanda por propriedades e experiências de luxo. Em 2018, o número de reservas do Airbnb para anúncios no valor de pelo menos US$ 1 mil por noite cresceu mais de 60%.

De acordo com o Airbnb, cada uma das 2 mil propriedades já listadas na nova categoria passaram por uma avaliação rigorosa em mais de 300 critérios para atender aos padrões de design e função.


LEIA MAIS

+ Airbnb amplia portfólio de serviços e lança categoria Aventura 
+ Airbnb recebe 228 mil hóspedes no Carnaval; renda passa dos R$ 83 mi
+ Airbnb anuncia aquisição de Hotel Tonight e mira na hotelaria

Além disso, os clientes que se hospedarem através do Airbnb Luxe terão ainda serviços exclusivos como planejamentos de viagens de ponta a ponta com um designer especializado, concierge e atendimento Vip 24 horas, 7 dias por semana.

O chamado “designer de viagens”, designado após a reserva na plataforma, garante o check-in no local de luxo, coordena experiências e atividades personalizadas locais, além de organizar serviços especiais como cuidados com crianças, massagens, entre outros.

“Os viajantes de luxo estão desejando mais do que apenas acomodações de alta qualidade e buscam experiências que os deixem se sentindo mais conectados uns aos outros e ao destino”, afirmou Brian Chesky, cofundador CEO e chefe de comunidade do Airbnb.


Leia Também:

Tripadvisor reconhece 185 hotéis da rede Meliá Hotels International
Intercity abre segundo hotel na Paraíba; veja detalhes
Royal Palm Plaza e Royal Palm Hall recebem nova Diretora Geral

O post Airbnb lança categoria de luxo com 2 mil propriedades; conheça apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.