A Air Europa trará um novo design para a classe executiva. A companhia irá incorporar as novas cabines em três Boeings 787-9, até o último trimestre deste ano. Assim, os aviões um número maior de assentos, passando de 30 para 32 posições em configuração 1-2-1.

Além disso, as poltronas e cabines serão compostas por materiais refinados. Os 32 assentos são revestidos em couro e com espaço mais amplo, mantendo as comodidades já conhecidas da classe Business.

As aeronaves Boeing 787-9 com essa nova configuração serão incorporadas aos outros 12 equipamentos que serão progressivamente adicionados à frota, até 2021.

Entre abril e maio deste ano, a Air Europa ainda irá incorporar outros dois Boeing 787-9. Contudo, as duas aeronaves virão com 30 assentos Business, na configuração 2-2-2.

“Estamos com o compromisso de oferecer a melhor experiência de voo para nossos passageiros e a renovação da frota é essencial para conseguirmos, cada vez mais, inovar e melhorar nossos serviços”, explicou Gonzalo Romero, gerente geral da companhia no Brasil.

LEIA MAIS

Parceria entre Azul e Webmotors amplia opção de acúmulo de pontos

Gol e outras aéreas suspendem operações com o Boeing 737-800 Max

Aeroméxico comemora o dia internacional da mulher

O post Air Europa terá nova classe executiva até o fim do ano; confira apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.