Adit Brasil anuncia novo presidente para o triênio 2019/2021

A Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil (Adit) elegeu ontem (30) a sua nova presidência. A partir de 6 de junho, Caio Calfat passa a ocupar a posição de presidente da ADIT Brasil. O mandatário, aliás, estará à frente da associação durante o triênio 2019/2021.

Com mais de 30 anos de atuação no setor imobiliário, Calfat foi ainda um dos fundadores da Adit. Ele, além disso, integrou o Conselho de Administração de 2012 até o momento da eleição.


LEIA MAIS:
+ Martín Diaz é promovido e assume gestão executiva da Adit Brasil
+ Autoridades internacionais do turismo compartilhado estarão no Adit Share
+ Adit Share estima receber 400 participantes no Paraná em junho

“Queremos manter a entidade nesse caminho que foi trilhado brilhantemente pelo Felipe [presidente anterior], mas também abrir alguns novos horizontes, prospectando novos associados e quem sabe assim criar novos eventos e nos especializar cada vez mais em nichos de mercado e produtos dos setores imobiliário e turístico”, afirma o presidente eleito

Gestão anterior

A presidência foi, até então, conduzida por outro fundador da Associação e CEO do Iloa Resort e founder da Go Family Férias Inteligentes, Felipe Cavalcante, que deixa o cargo após 13 anos de atuação e passa agora a ocupar a posição de presidente emérito.

Ademais, Cavalcante foi responsável por ações importantes na entidade, como a nacionalização da Adit. Anteriormente, sua atuação centrava-se apenas no Nordeste, e hoje já possui mais de 160 associados distribuídos em aproximadamente 20 estados do país.

Demais integrantes

O empresário e sócio-diretor da Ambiência Desenvolvimento urbano, Sérgio Villas Boas, segue como vice-presidente; enquanto o sócio da Sanctuary Properties, Rony Stefano, assume a diretoria financeira.

Além da diretoria executiva, o Conselho de Administração conta ainda com 17 conselheiros de diferentes regiões do país, mostrando a representatividade da entidade. Já o Conselho Fiscal será formado por três conselheiros e três suplentes.


Leia mais:
5º Encontro Rio Destinations acontece em Angra dos Reis (RJ), em junho
RCD Hotels ressalta serviços no 3º Fórum de Turismo LGBT do Brasil
Abeoc-PR anuncia lançamento de novo site; conheça

O post Adit Brasil anuncia novo presidente para o triênio 2019/2021 apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.