A Abreu encerrou, nesta semana, mais uma campanha de incentivo para agentes de viagens. Com o tema “Que tal um café?”, a promoção premiou com uma cafeteira DeltaQ os profissionais parceiros que se destacaram nas vendas entre 1º de janeiro e 31 de maio.
No total, oito agentes de viagens foram premiados na ação da Abreu: Olga Costa, da Numatur (SP), Camilla Croce, da Caltour Viagens e Turismo (MG), Tony Saad, da Anima Turismo (RJ), Ricardo Ramires, da Joira Ramires Viagens e Turismo (RS/SC), Renata Valera, da Mirella Turismo (PE), Luciana Luques, da Navegatur (PR), Alice de Sá, da Brasclan Turismo (DF), e Claudia Novaes, da Ruben Martins Turismo (PA).
“Ao longo do ano promovemos diversas ações para estreitar o relacionamento com nossos parceiros e também incentivar as vendas de nossos produtos. E isso tem dado cada vez mais certo, o que fica confirmado com o sucesso desta campanha”, explicou Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil.
Leia Também:
– Flytour irá premiar agentes top de vendas em nova campanha; confira
– Higi Serv expande e acrescenta pousada e restaurante; veja
– Em novo escritório, Best Buy Hotel comemora crescimento
O post Abreu premia agentes destaque em campanha de incentivo apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.