A Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), em Assembleia Geral Ordinária, aprovou as contas do exercício findo de 2018 e orçamento para 2019, por unanimidade. No encontro, realizado no Novotel Center Norte, também foi aprovado o ingresso da Agência de Viagens Pontestur, sediada em Pernambuco. A nova TMC amplia o quadro associativo para 29 membros.

Paulo Frias, diretor chefe de vendas para a América do Sul, apresentou a nova estrutura organizacional da Accor Hotels, ratificou a liderança do grupo e a parceria firmada com a entidade.


LEIA MAIS:
+ Abracorp oferece checklist de suporte para contratação de transfer
+ Abracorp promove debate em fórum durante WTM Latin America
+ Abracorp cresce com alta da aviação doméstica em janeiro; confira

Além disso, Antônio Américo, diretor comercial da Azul Airlines, também apresentou dados que demonstram expressivo crescimento da movimentação de vendas realizadas no mercado de viagens corporativas, conforma aponta o BI Abracorp – Inteligência de Dados.

Ao agradecer, Américo formalizou o apoio da companhia aérea à entidade e aproveitou para convidar todos os associados a realizarem uma reunião na cidade do Porto, em Portugal, ainda em 2019.

Ao final da reunião, os representantes das TMCs parabenizaram a iniciativa de Carlos Prado, presidente do Conselho de Administração da Abracorp, em reunir todas as entidades que atuam no mercado de viagens e turismo para aproximação com o Grupo bandeirantes de Comunicação. Essa iniciativa teve como objetivo dar mais visibilidade à importância do setor como vetor estratégico para o desenvolvimento sustentável no século 21.


LEIA TAMBÉM:
- Abracorp registra aumento de 15,4% nas vendas das TMCs associadas
- Abracorp sinaliza acordo com Latam para avanços operacionais
- Abracorp recontrata Gervásio Tanabe para a direção executiva

O post Abracorp aprova orçamento para 2019 e adiciona novo associado apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.