A350-900: South African Airways apresenta nova aeronave de sua frota

A South African Airways irá incorporar em sua frota as aeronaves wide-body A350-900. Este avião de nova geração operará em uma das rotas de transporte ultralongas da SAA entre Johannesburg e o Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York, em substituição ao A340-600 desta rota, mantendo uma operação sem escalas.

“Essas aeronaves representam uma oportunidade imediata de oferecer um produto superior entre Johannesburg e Nova York, que será acompanhado por uma experiência incomparável e consistente para os clientes das classes Executiva e Econômica,” diz Zukisa Ramasia, CEO da South African Airways.


LEIA MAIS:
+ Travel South USA lista aberturas e atrações no Sul dos EUA em 2019
+ Travel South USA e MMTGapnet se unem para realizar campanha nacional
+ Travel South USA promove cinco estados durante a WTM Latin America

Estas aeronaves representam uma oportunidade para a companhia reduzir a queima de combustível em cerca de 20% em comparação à aeronave atual dessa rota. Isso se traduzirá em econômicas de custo que contribuirão para melhorar os custos operacionais e o desempenho de custos significativas que contribuirão para melhorar os custos operacionais e o desempenho financeiro da empresa. Além disso, há a importância de contribuir com o impacto ambiental.

A configuração do A350, arrendado por até três anos, possui 246 assentos nas Classe Econômica, com as primeiras seis fileiras oferecendo espaço extra para as pernas, visando proporcionar maior conforto aos passageiros. Já a Classe Executiva oferece poltronas que reclinam até virarem camas.

A South African Airways receberá a aeronave no segundo semestre deste ano e entrará em operação assim que a companhia atender aos requisitos da autoridade reguladora. “Estamos orgulhosos de oferecer aos nossos clientes uma aeronave de última geração com um produto moderno, incluindo uma cabine mais silenciosa, um ambiente mais relaxante durante o voo e o mais recente entretenimento a bordo”, conclui Zukisa.


LEIA TAMBÉM:
– Bariloche inicia temporada de inverno e estima aumento de 15% de brasileiros
– Chile tem alta de 8,1% de brasileiros e aposta em cinco destinos para WTM Latin AmericaTravel South USA apresenta seus destinos

O post A350-900: South African Airways apresenta nova aeronave de sua frota apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.