Milhas aéreas

Acumular milhas foi um ato que se tornou revolucionário na vida de muitas pessoas.

Através delas, é possível fazer viagens promocionais gastando muito menos, realizando sonhos de conhecer novos lugares ou até facilitando aquela reunião de negócios urgente. No entanto, muitas pessoas ainda consideram um mistério os métodos de acúmulo e não entendem muito bem como fazer para atingir grandes números.

Dessa forma, separamos aqui 7 novas dicas para acumular milhas e facilitar seu orçamento. Acompanhe abaixo!

Boletos bancários

O método mais comum de acumular milhas aéreas é com o uso do cartão de crédito. A grande maioria das operadoras oferece essa função e a vende de maneira bastante efetiva.

No entanto, você já pensou em ganhar milhas também com os boletos? Muitas vezes nos esquecemos, mas é possível fazer o pagamento deles através do cartão. Sendo assim, sempre que tiver a oportunidade, passe-os no crédito e acumule seus pontos. 

Faça do seu cartão o seu melhor amigo

Não importa qual seja a compra, passe-a no cartão. Com esse simples ato você vai perceber suas milhas se multiplicando rapidamente. Gasolina, compras no mercado, serviços de streaming… Todo real conta e importa.

Aplicativos de exercícios

Essa com toda a certeza é uma novidade para você. Grande parte das pessoas não sabe, mas é possível acumular pontos através de um aplicativo de exercícios físicos chamado Heartbit. Os pontos são patrocinados e recompensados nos principais programas de fidelidade ativos no Brasil.

Clube de Milhas

Uma forma um pouco diferente, mas bem efetiva e compensadora para quem está sempre viajando de avião.

No Clube de Milhas você paga um valor mensal e recebe um grande número de milhas por isso. Ademais, também existem outros benefícios como promoções exclusivas, pacotes promocionais e maior validade dos pontos adquiridos.

Os planos disponíveis são muitos e cabem em todos os bolsos. Sendo assim, vale fazer uma boa análise prévia das opções para entender aquela que mais se encaixa com a sua necessidade.

Conheça também sites como o Max Milhas

Aplicativo de transportes

O Uber já é parte ativa da vida de muitas pessoas. Ele oferece baixo investimento, agilidade e praticidade para quem precisa chegar rápido em algum lugar. Mas você sabia que ele também pode te ajudar com o acúmulo de milhas?

Em parceria com a Smiles, o Uber oferece acúmulo de milhas conforme o número de viagens realizadas. Ou seja, andando pela cidade você consegue um jeito de passear para lugares mais longes e de maneira bem barata.

Viaje

Pode parecer absurdo, mas é bem fácil acumular milhas através de viagens aéreas. No entanto, é preciso estar cadastrado no programa de fidelidade da empresa.

A grande maioria das companhias oferece milhas como “recompensa” referente a escolha da viagem. Em muitas, os trechos voando são transformados diretamente em pontos. Sendo assim, durante a viagem atual você pode ganhar milhas para economizar ainda mais nas próximas.

Compre em lojas parceiras

Quase todos os programas de acúmulo de milhas são conveniados com alguma loja parceira. Sendo assim, quando precisar adquirir um produto, verifique se ele está disponível em alguma empresa associada do programa.

Mesmo que você não faça parte do grupo que está constantemente viajando de avião, acumular milhas pode ser uma ótima vantagem. Sendo assim, comece hoje mesmo a seguir essas dicas e garanta as suas. Com simples atitudes do dia a dia você pode fazer grandes viagens e economizar muito!