Confira algumas dicas interessantes para fazer sua viagem para São Paulo e ainda voltar com um bolso cheio de dinheiro, principalmente se você estiver lucrando com milhas .

Quem não quer viaja com qualidade e gasta pouco dinheiro, não é mesmo !? Desde já, saiba que o autêntico interior paulista é impossível em um destes: Preços populares e menores que têm uma precificação de capital de lazer. Roteiros indicados para quem quer descanso, boa alimentação e lazer interior. Confira algumas dicas para seguir como fazer viagens baratas SP do jeito certo.

1 – Piracicaba

Quando o assunto é gastar pouco, pode esquecer a cidade de Piracicaba, a tradição no interior paulista. Destaque para a ecologia presente no prestigiado Horto Florestal de Tupi, 200 hectares de verde, puro e trilhas para mata.

Nenhum visitante do Balneário de Ártemis pode encontrar cura para consumir águas medicinais. O ponto turístico é conhecido por causa das campanhas ambientais que ensinam às crianças questões importantes sobre meio ambiente.

Não deixe de visitar os animais presentes no Zoológico Municipal, a partir da década de 70 do século XX.

Piracicaba é deslumbrante, pois o local é bem preservado e aconchegante. Nos caminhos do parque, você pode avistar o Moinho Central, Aquário Municipal, o Parque Ecológico e o Museu da Água. Acorde cedo que comece a ver tudo em silêncio e quando chegar a hora de almoçar, terá o prazer de usufruir de um cenário gastronômico à beira-mar da avenida.

2 – Limeira

Uma arquitetura do século XIX se mistura à natureza ao redor. Possível sentir momentos nostálgicos em épocas não vividas nesta vida. Há casamentos e palacetes que pertencem aos grandes países da época da colonização brasileira.

O turismo ecológico tem amplas opções em fazendas com infraestrutura turística de primeira qualidade: Quilombo, Santa Gertrudes, Citra, Itapema, Morro Azul e Ibicaba são exemplos selecionados.

3 – Rio Claro

Apesar do baixo índice populacional, esta é uma cidade rural desenvolvida e de alto IDH (Índice de Desenvolvimento Humano). A proximidade com uma capital (180 km) e o Aeroporto Internacional de Campinas (80 km) explicam o rápido desenvolvimento turístico local, que tem busca em alta, porque também é a etapa do Campeonato Mundial de Balonismo.

Ao viajar para o Rio Claro, não deixe de visitar o Horto Florestal, fundado no ano de 1909. Pesquisadores viajaram para o local apenas para estudar como técnicas técnicas de cultivo relacionadas ao eucalipto. Esta é uma floresta estadual que objetiva oferecer turismo, pesquisas e manejo sustentável de recursos naturais.

4 – Itu

Ao seguir para a cidade de Itu ou viajante, vá para outro lugar para viajar barato em São Paulo do modo tradicional. Este município tem o selo de estância turística estadual e traz monumentos históricos de valor no Estado, e, para o Brasil: Igreja Matriz Nossa Senhora da Candelária, Casa de Dom Pedro II, Museu da Convenção, Cruzeiro de São Francisco, Praça Padre Miguel, Centro Histórico, etc.

As noites em Itu são badaladas, repletas de bares e pequenas casas noturnas. O reality show da Record, com o nome “A Fazenda”, está sediado na região.

5 – Bragança Paulista

Para fechar uma lista de viagens baratas, Bragança Paulista, uma escala climática conhecida por um dos climas mais agradáveis ​​no país. Há leitos em ampla quantidade e qualidade, além da culinária típica paulista caipira. Não deixe de experimentar um idioma e os torresmos, eleitos por especialistas como os melhores do Brasil.

Finalizamos aqui as nossas dicas de destinos para viajar e economizar em São Paulo. Esperamos que tenha gostado. Não esqueça de deixar o comentário, pois adoraríamos saber a sua opinião.