5 peças indispensáveis para uma mala de viagem

Posted On By leticia
peças indispensáveis
0 0
Read Time:3 Minute, 58 Second

Para algumas pessoas a hora de montar uma mala de viagem eficiente e prática, é uma tarefa bem difícil,  afinal vários fatores devem ser considerados na de montar a mala correta para uma viagem.

Com certeza isso já deve ter acontecido com você pelo menos uma vez na vida,chegar no destino da sua viagem,e toda sua mala não faz sentido nenhum, as peças não combinam entre si ou pior não estão de acordo com o clima do lugar.

E existem alguns truques para que esses perrengues não ocorra com você na hora de montar a sua mala, primeiro deles você deve estar atento a temperatura do local que irá viajar toda a preparação dos looks começa por aí, porém o clima é algo não controlamos então é sempre bom ter peças para qualquer variação da temperatura local. Saiba também quais serão os eventos especiais dessa viagem ( como  jantares, teatro, apresentações) que irão exigir um look mais arrumado ou dress code específico, para não chegar sem o look ideal.

Na de montar sua mala, separe algumas horas para fazer esse trabalho, no início pode ser bem chato mas compensa muito você fotografar os looks prontos antes de guardar ,assim não irá perder tempo na viagem pensando em qual look irá usar em cada dia.

A dica mais importante são as peças coringas que você sempre deve levar nas viagens,essas peças irão compor vários looks e diferentes produções, com isso você não irá levar itens desnecessários e terá uma mala de viagem que realmente irá usar.

Confira as 5 peças que são coringas para sua mala de viagem 

Camiseta

Uma boa camiseta irá completar vários looks durante a sua viagem, por ser uma peça versátil e atemporal você consegue montar produções das mais  básicas até as mais estilosas.

Aqui opte por modelos sem nenhuma estampa com cores lisas como preta e branca, e tecido como algodão ou viscose, elas não irão ocupar muito espaço na mala, não irão amassar e são fáceis de lavar caso você precise.

Com uma camiseta você consegue combinar com peças mais despojadas como jeans ou com uma calça de alfaiataria para um look mais arrumado. 

Terceira peça

Você irá optar por qual faz mais seu estilo como : sueter, cardigan ou um blazer,e claro tudo irá depender também do tipo de viagem que irá fazer. Nas viagens mais formais sua terceira peça coringa será um blazer, caso contrário pode ser um cardigan de tricot, para locais mais frio a terceira peça será um casaco pesado. 

Pensando fora de locais com temperaturas mais baixas, a terceira peça é indispensável para qualquer viagem, pois você irá usar desde do avião por conta do ar condicionado até nos dias mais frios.  Uma boa dica é você já ir vestindo essa peça, além de não ocupar lugar na sua mala,você não será pega desprevenida ao chegar em algum local como um restaurante ou loja que tem uma temperatura baixa por conta do ar condicionado ou dependendo do horário da sua chegada no destino final que pode ser a noite. 

Calça Preta

Além de ser essencial no seu guarda roupa, na hora da sua viagem ela tem que estar presente.  Uma calça preta é coringa para montar pelo menos 3 looks durante a sua viagem, e pode ser usada em qualquer estação do ano.

 A calça preta confortável, que não marque ou aperte seu corpo, o maior truque é você viajar com ela, você chegará no seu destino arrumada, durante sua viagem dificilmente irá sujar com facilidade, e a calça preta combina com tudo.

Tênis

Com toda certeza é o modelo de calçado mais versátil que existe,e tem algum tempo que tênis deixaram de ser somente usados com looks completamente informais. Por isso é indispensável você levar um par de tênis na sua mala. Além do conforto que é prioridade,pois em viagens geralmente você irá andar muito. Opte por um tênis básico,por exemplo um branco, assim você consegue usar durante o dia ou à noite. E montar mais de um look com o mesmo tênis.

Vestido 

Se torna uma ótima opção por ser uma peça única, seu look está pronto, não precisa pensar em mais nada, só irá escolher o calçado adequado para a ocasião. O legal é levar um vestido neutro, com um bom caimento e comprimento midi. Assim você poderá usar em um jantar com salto, ou durante o dia com um tênis. 

Essas 5 peças são indispensáveis para uma boa mala de viagem,além de serem coringas todas combinam entre si,com isso você consegue com uma única peça montar mais de um look, e com propostas completamente diferentes uma das outras. Aqui vale lembrar que acessórios são bem vindos para completar sua produção.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %